25 de abril de 2013

Fórum MAC in PC — o que vocês acham?

Quando criei este blog tinha em mente APENAS passar dicas para instalação, configuração e uso do OS X no PC, o hackintosh; só isso! Sinceramente, não pensei na possibilidade de ajudar diretamente alguém com um problema em que eu pudesse solucionar.

Mas este blog me abriu os olhos, me ajudou a ver que muitas pessoas que desejam usar o hackintosh encontram grandes dificuldades pelo caminho, mesmo tendo sites específicos de ajuda. Isso é normal, eu mesmo passei por várias decepções até finalmente entender o funcionamento da instalação do OS X no PC. Por isso fiz este blog — fornecer dicas básicas, com liguaguem simples, para que todos pudessem começar suas experiências por conta própria.

Só que eu esqueci de um pequeno detahe: E se alguém tiver uma pergunta? E se alguém precisar de ajuda direcionada em um assunto?

Bem, nesse momento entra em cena as limitações do blog. Aqui não temos dinamização nos diálogos, não podemos criar nossos próprios questionamentos, não sabemos dos sucessos que cada um obteve, não podemos compartilhar experiências, não podemos fazer amizades, enfim…

Para amenizar esse problema, eu resovi fazer um experiência: Criar um fórum para debates. Não sei no que vai dar, sinceramente! Espero que possamos nos ajudar de maneira mais dinâmica, se isso acontecer eu já me dou por satisfeito.

Não poderei resolver todos os problemas, claro, não sou nenhum expert nessa área, mas gostaria de compartilhar meus poucos conhecimentos com todos, sempre que preciso for.

Não vou abandonar este blog (ele foi o início de tudo), o que eu postar no fórum também vem para cá e vice-versa pois não quero que ninguém acesse o fórum à força. Entretanto é difícil para uma única pessoa gerenciar ambos e ainda conciliar com trabalho diário, por isso peço compreensão caso haja demora ma postagem de algumas coisas aqui. Porém algumas coisas serão melhor aproveitadas lá graças a interação propiciada por um fórum. Se apenas este blog já for o suficente para te ajudar me sentirei muito honrado, mas se o mesmo não for suficiente para tirar suas dúvidas ficarei feliz em tentar te ajudar no nosso fórum: Fórum MAC in PC.

Tenha em mente que é um FÓRUM EM CONSTRUÇÃO e que aos poucos poderemos melhorá-lo.

Att,
Equipe Mac PC Hack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário